quarta-feira, 29 de abril de 2009

E se eu fosse um livro!


A Carlinha (minha irmã) fez um teste e me deu a dica.
É um teste para descobrir qual livro nacional eu seria, caso eu fosse um livro.
Faz parte da minha cultura inútil. Eu adoro essas coisas.
O teste está no site:

O meu resultado foi esse:

"Doidas e santas", de Martha Medeiros
Moderninha e solteira, ou radiante de véu e grinalda? Eis a questão da jovem (ou nem tão jovem) mulher profissional, cosmopolita e, apesar de tudo, muito romântica. Eis a sua questão! Confesse: quantas horas semanais você gasta conversando sobre encontros e desencontros sentimentais com as suas amigas? Aliás, conversando não. Analisando, destrinchando... Mas isso não quer dizer que você só questione a existência de príncipe encantado, não. A vida adulta hoje não está fácil para ninguém, como bem mostram as 100 crônicas de "Doidas e Santas" (2008), que retratam os sabores e dissabores da vida sentimental e prática nas grandes cidades.


Bem típico mesmo!
=*



2 comentários:

  1. tua cara!!!! 100% você (eu que o diga: te aturo)
    hehehe

    te amo

    ResponderExcluir
  2. Esse foi teu livro? kkkkk


    Não é q esse teste dá certo? O meu foi Antologia Poética....

    ResponderExcluir