segunda-feira, 20 de abril de 2009

Curiosaaaa

Eu assumo, sou curiosa.
Claro que todos tem que ter defeitos e um dos meus é esse.
Segundo eu cunhado no meu vocabulário não tem frase afirmativa.
Uma "cena" de um final de semana comum, Ana Maria e Macelo (minha irmã mais velha e meu cunhado) no sofá assistindo TV e conversando, eu quando os vejo já pergunto:
- O que foi hein?
- O que é isso hein?
- Quem hein? (essa é a mais típica)

Se alguém diz pra mim que quer conversar depois, ou se fala algo baixinho pra eu não escutar isso já é motivo pra minha curiosidade ficar a mil.
Tenho um amigo, que costuma implicar comigo, geralmente quando ele tem algo pra me dá ou me dizer ele sempre aproveita a ocasião para me deixar curiosa, dizendo que vai esperar um dia.

Mas fazer o quê?
Eu sou assim.
rsrsrsrs

Mas, porque será hein?

;)

3 comentários: