sábado, 25 de abril de 2009

Elas


Minhas irmãs são um dos maiores tesouros que tenho na vida.
Não sei explicar o quanto nosso laço é forte, lindo e eterno.
A gente briga e cada uma tem seus defeitos, mas é incrível como não consigo e nem quero viver sem nenhuma delas.
Nos momentos mais difíceis foram elas que estiveram do meu lado, nos momentos mais felizes também.
Nos momentos de distâncias foram elas que se fizeram mais presentes.
Não posso descrever a sensação de estar com elas numa noite qualquer e ficarmos todas conversando até tarde.
Apesar das nossas brigas somos unidas.
Porque a união ela não se faz só no dia a dia, o dia a dia é complicado, a convivência sempre é difícil principalmente quando as diferenças são muitas.
A união também não se faz numa festa, numa felicidade, numa conquista, nesses momentos ela só se renova e se fortalece...
A união se faz mesmo nas adversidades, nas dificuldades, nas derrotas e no momento em que precisamos de apoio.
E quanto as minhas irmãs, posso dizer, estão comigo “no sufoco de uma dúvida e na dor de qualquer coisa”.
Quando precisei delas estiveram comigo, quando elas precisam de mim sei que também fico com elas.
Eu só posso dizer...
É parte muito significativa de tudo que tenho.
Amo demais!
Foto: Ana Cristina, Ana Carla, Ana Maria e Eu

2 comentários:

  1. Owwwn... que lindo!Amei a postagem. Também sinto o mesmo todo segundo de cada dia. Te amo! Bem muitão, tanto que não dá pra dizer! ; )

    ResponderExcluir
  2. “no sufoco de uma dúvida e na dor de qualquer coisa”.



    PERFEITO....



    Como eu sempre digo: "A gente se ama mesmo quando diz que não..."

    ResponderExcluir